Tuesday, July 1, 2008

Mandrill e show do Jarad na mesma noite...



Domingo da semana passada foi o primeiro dia que sai de casa depois do capote da escadaria... mas para compensar foi em grande estilo! Emendei o show do Mandrill (que eu não sabia, seria também a minha despedida da Leca) e o show da banda do Jarad (The Dirty Boogaloo), já famoso por ser o cara que salvou a minha pele!

Sobre o Mandrill eu gostaria de fazer uma resenha decente, mas o tempo passou, esqueci muita coisa... fiquei muito atrasado com os afazeres dos cursos por causa do já ultra-citado incidente e perdí o timing... vou só dizer que vocês deviam ajoelhar toda noite e rezar para o papai do céu pedindo para nos iluminar e fazer esses velhinhos possuídos pelo capeta botarem o Brasil na lista da sua próxima turnê, pois o show é de uma energia que faz a Itaipú parecer uma bateria de fusca.

Mas uma coisa muito especial que aconteceu aqui e não aconteceria aí – Leca confirmará – foi a estica que os blaxsoulbrodas que prestigiaram ao show chegaram! Me arrependo muito de não ter ficado na frente fazendo fotos de um por um! Valeria tudo! Era um traje melhor que o outro!

Depois do show me despedi da Leca e corri para o show do Jarad. Já esperava tudo pelo que ele falou no dia fatídico, mas não que ele tocasse tão bem, que a sua banda fosse tão boa e nem que o show fosse tão engraçado! A banda continha parte do Sugarman 3 (o guitarrista era o mesmo) e caras que eram dos DapKings (o percussionista)... aí dá pra ter uma base.

Os números também eram sensacionais, a tal Mamma MargOH! é de chorar de tanto rir, pq é um cara que tenta muito pouco parecer uma mulher, você vê que é mais um palhaço vestido de mulher do que uma drag. O elenco era só drags e as Edibles, como eram chamadas as outras garotas "de verdade"! O público não ficava atrás; teve um momento que, depois de um número de bambolê, eles organizaram um concurso pra saber se alguém segurava o balanço. Sobe uma menina que era melhor que a artista que tinha ido se apresentar e a galera vai ao delírio! A Mamma MargOH! intima a pessoa para fazer parte do cast, pra ensinar a outra – todos riem loucamente – e Mamma pergunta se a outra concorrente (que ainda estava plantada no palco) gostaria de desistir, ela ia ganhar um pirulito do mesmo jeito (era o grande prêmio). Ela disse que jamais desistiria, que ela pelo menos ia se divertir no palco. Vocês já imaginaram o que aconteceu? Sim, ela era ainda melhor que a primeira concorrente, fez o diabo com o bambolê, deixou todo mundo de boca aberta! Eu nunca ví nada assim na minha vida, a pessoa devia acordar com o bambolê! E o mais insano é que claramente não era armado, todos estavam no chão de tanto rir, até os artistas da trupe... Eles são perfeitos, lembrei muito do TrixMix, acho que vou tentar fazer a ponte entre vocês!

O Jarad é o cara ao teclado, de boné, só para to give the name a face, como dizem aqui...

No comments: